sábado

Suspensão das provas marcadas em razão da greve dos rodoviários


Queridos alunos, provavelmente vocês já leram o mais recente comunicado da FRB sobre a paralisação das atividades a partir da próxima segunda-feira:

"Prezados Alunos,
A Faculdade Ruy Barbosa vem, por meio deste comunicado, informar que devido à manutenção da greve dos funcionários e a decisão dos mesmos em não acatar a liminar de funcionamento mínimo da frota, as aulas do Campus Rio Vermelho estão também suspensas a partir da próxima segunda-feira, 28 de maio, até a normalização do serviço de transporte público.
Comunicamos que o calendário acadêmico será reavaliado com o retorno das atividades e repassado a toda a comunidade acadêmica.
Reforçamos que os alunos que não puderam comparecer à faculdade no período da greve não serão prejudicados.
Estaremos emitindo boletins diários em nosso site e redes sociais com a contínua avaliação dos acontecimentos"


Em razão disso, reitero que nossas avaliações marcadas, em especial a de Hermenêutica Jurídica, que ocorreria dia 28/05, estão suspensas, até estabelecimento de novo calendário.
No entanto, em razão de não termos a certeza sobre a finalização da greve, e sabedores que já concluímos todos os conteúdos programáticos, solicito que continuem estudando e se dedicando às matérias nessa reta final do semestre.

Um abraço a todos e bom final de semana. Qualquer dúvida, por favor, não hesitem em passar-me e-mail.

2 comentários:

  1. Prezada Ezilda,

    Haverá prova de Hermenêutica amanhã?

    Caso não ocorra, teremos aula?

    Obrigada e um beijo,

    Milena Bittencourt.
    milenaromanob@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: