sexta-feira

Comemorando



É com prazer que informo que conseguimos aprovação, pela FAPESB (http://www.fapesb.ba.gov.br/wp-content/uploads/2012/05/Resultado0012012-Faixa-1.pdf), do nosso evento sobre Memória Jurídica na Bahia.

É um grande passo para a visibilidade das pesquisas que estamos desenvolvendo nos grupos de Pesquisa "Contando e Recontando Ruy Barbosa" e "Célebres Juristas Baianos", e muito importante para o resgate da memória jurídica do Estado da Bahia.

Parabéns a todos, Maria Helena, Ricardo Viana, Flávia Gomes, Victor Hugo, Bruno Santana, Wendel Machado, Ricardo Newton. Obrigada ainda a Rogério Flores, Juliette Robichez e Belmiro Fernandes,  pelo apoio institucional.

Mais dados do nosso Evento: 1º COLÓQIO MEMORIAL DA CULTURA JURÍDICA NA BAHIA
Faculdade Ruy Barbosa- FRB/Associação Baiana de Imprensa/Casa Museu Ruy Barbosa/ Fundação/Memorial Orlando Gomes/ Auditório Raul Chaves - Datas: de 18 a 21/09/2012

Organização de Reunião Científica – Agosto a Dezembro de 2012

Em resposta ao Edital 001/2012 – Apoio à Organização de Eventos Científicos e Tecnológicos a serem realizados nos meses de agosto a dezembro de 2012, a FAPESB recebeu 118 propostas, em uma demanda bruta de R$ 1.658.175,96 (hum milhão, seiscentos e cinquenta e oito mil, cento e setenta e cinco reais e noventa e seis centavos). Dessas, 104 foram enquadradas sendo 53 classificadas beneficiadas, 13 classificadas não beneficiadas por limite orçamentário e 38 não classificadas.
O Edital 001/2012 previu um apoio no total de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais). A FAPESB pôde beneficiar as 53 propostas que receberam as pontuações mais altas, atendendo a 80,30 % da demanda qualificada.  É válido ressaltar que a faixa 2  ultrapassou o valor previsto inicialmente, porém o item 1.2.5 do edital, previa o remanejamento de recurso, entre as faixas, de acordo com a existência de propostas com méritos. A seguir são relacionadas as instruções aos proponentes beneficiados.

2 comentários:

  1. É com uma felicidade IMENSA que recebo esta notícia. Vamos realizar um evento grande como foram os juristas que serão contemplados. Este será o I Colóquio de muitos que estão por vir para celebrar e homenagear a cultura jurídica da Bahia.

    ResponderExcluir
  2. É com GRANDE satisfação e felicidade que recebo esta notícia. Estamos num momento ótimo do nosso grupo de pesquisa, e faremos um evento maravilhoso para celebrar e homenagear a cultura jurídica da Bahia. Este será, sem dúvida, o primeiro Colóquio de muitos que estão por vir. E vamos trabalhar que a batalha ainda não acabou!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: