quinta-feira

Nova dica: Baixe e Use

Catálogo de vídeos em alta resolução

O Baixe e Use é um catálogo com mais de 280 produções originais da TV Câmara disponíveis para download gratuito. São documentários, reportagens e interprogramas informativos que abordam dezenas de temas diferentes, com o objetivo de promover a educação, o debate e o exercício da cidadania. Os vídeos foram codificados com as tecnologias mais recentes, o que garante ótima resolução de vídeo sem comprometer o tempo de download.
Você escolhe como deseja usar o material: assistir pela internet, gravar, guardar, postar em blogs ou sites, ilustrar trabalhos e seminários, exibir em grandes audiências. Não é necessário fazer cadastro nem inscrição. Todos os vídeos do Baixe e Use são livres de pagamento pela utilização, mas o download está automaticamente condicionado ao conhecimento e à aceitação dos termos de uso.

O Baixe e Use foi um dos três finalistas do Prêmio Converge de Inovação Digital 2010.

Tratei em aula de Constitucional, hoje, sobre Direitos Políticos. Há vários vídeos sobre política, educação,  saúde, cidadania, economia. Acessem: http://www2.camara.gov.br/tv/materias/DOCUMENTARIOS/173320-A-ESCOLHA-E-SUA-2:-PRESIDENTE-E-GOVERNADORES.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: