segunda-feira

Semana de Provas da AP1

É chegada a hora das avaliações.

Qual o aluno que tem muitas chances de tirar boas notas?

Minha resposta:

 Aquele que estuda cotidianamente, que se dedica com empenho, que faz as atividades, que lê o material didático indicado (e muito mais que ele), aquele que ama o aprender e o conhecer. Aquele que não estuda de última hora, na véspera da prova. Aquele que sabe que tem pouco tempo para devorar tanto conteúdo, mas não se faz de rogado e à cada dia leva seu trabalho a sério. Afinal de contas, ser estudante é uma profissão. E um bom profissional foi um bom estudante. É nos bancos escolares que você se destaca, que você faz os laços necessários para ser reconhecido "lá fora". Já me perguntaram repetidas vezes: é bom aluno? A referência de um ex-professor faz toda a diferença. Um mestre reconhece um bom aluno.
Meus queridos alunos, bons estudos! Bom aprendizado. Todas minhas provas foram feitas com muito carinho, levando em conta todos os assuntos abordados.Tenho enorme prazer em elaborar as minhas questões avaliativas. E mais prazer ainda em saber que vocês deram o máximo de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: