terça-feira

Salvador recebe a exposição Museus e Animais: Memória do Brasil

Você já foi ao Instituto Butantan, em São Paulo? E ao Museu Emílio Goeldi, no Pará? Já visitou a Casa de Vital Brazil, em Minas Gerais? Conhece o Museu Nacional, do Rio de Janeiro? Se não, a oportunidade de conhecer estes lugares sem sair de Salvador é agora! Trata-se da exposição Museus e Animais: Memória do Brasil, que será realizada no Centro de Convenções da Bahia, nos dias 5 a 9 de março, das 9 às 18h. O evento reunirá acervos de dezessete museus de zoologia e história natural das cinco regiões do país e faz parte da programação do 29º Congresso Brasileiro de Zoologia (29º CBZ). A visitação é aberta a toda sociedade baiana, em especial à comunidade da educação básica, estudantes e professores de instituições públicas de ensino.

Para visitar a exposição, os interessados devem efetuar a inscrição no congresso por meio do site http://www.cbz2012.com.br/ e optar pela categoria “visitante. Alunos de instituições públicas de ensino têm entrada gratuita, bastando, para isto, levar o comprovante ou atestado de matrícula emitido pela instituição. Já os alunos de escolas particulares e demais interessados devem entrar no site do evento para realizar a inscrição e efetuar o pagamento de uma taxa* de R$ 35,00. Crianças de até sete anos de idade são isentas deste pagamento.

A taxa de visitante é referente apenas à entrada no Centro de Convenções para visita à exposição. Para ter acesso à programação científica do evento, os interessados devem realizar inscrição na categoria de congressista. Maiores informações podem ser obtidas por meio do endereço inscricoes@gt5.com.br e telefone 2102-6600.
CONTATOS
Tel.: (71) 9266-1926 / 8234-0600 / 8803-1724 (Mariana Alcântara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: