De zero a dez, que nota você daria ao atendimento recebido nas unidades do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia? Acha que os funcionários foram claros ao lhe prestar informações? Teve que encarar fila? Para saber qual julgamento os cidadãos fazem do atendimento da Justiça Eleitoral, o TRE convida eleitores da Capital e 17 municípios baianos cujas zonas eleitorais já possuem sede própria (ver lista abaixo) a responder pesquisa de satisfação.
A sondagem é voltada também aos candidatos a cargos políticos, além de advogados e integrantes de partidos que usam os serviços do TRE. Para participar, os cidadãos têm que responder uma cédula contendo quatro perguntas referentes ao atendimento recebido. Em cada uma delas o usuário deve marcar a opção ótima, boa, regular ou ruim.
No formulário há também espaço para que o público elenque sugestões ou críticas diretas aos serviços prestados pelo Tribunal. As cédulas estão disponíveis nos cartórios e demais unidades alvos da pesquisa, devendo ser depositadas nas caixas de acrílico instaladas nestes locais. Informações sobre a pesquisa poderão ser obtidas junto aos funcionários.
Objetivo
A pesquisa está prevista no Planejamento Estratégico da instituição para o período de 2010 a 2014 e tem o objetivo de acompanhar indicadores que visam mensurar a satisfação do público em relação ao atendimento. A meta do TRE é alcançar, até 2014, pelo menos 80% de satisfação no atendimento ao eleitor.
CIDADES PESQUISADAS
1. Salvador
2. Juazeiro
3. Vitória da Conquista
4. Barreiras
5. Cruz das Almas
6. Guanambi
7. Jacobina
8. Jequié
9. Alagoinhas
10. Feira de Santana
11. Ipirá
12. Camaçari
13. Itaparica
14. Irecê
15. Tucano
16. Ilhéus
17. Eunápolis
18. Porto Seguro
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