sexta-feira

Inauguração do novo espaço cultural do Projeto Tamar

Será hoje, 18 de novembro,  a inauguração do novo espaço cultural do Projeto Tamar na Praia do Forte/BA com o show do ilustre guitarrista norte-americano Stanley Jordan, que lançará o CD Friends. Em turnê mundial de setembro de 2011 a março de 2012, o músico de Jazz conhecido por sua criatividade e maneira apurada e pessoal de tocar guitarra presenteará a todos com um espetáculo imperdível que vai marcar uma nova fase de apresentações e atividades artístico-culturais pela proteção das tartarugas marinhas. Ele conheceu o Tamar em 2008 e ficou encantado com os animais e todo o trabalho de conservação realizado. Desde então, mantém contato com o Projeto, onde abrirá e encerrará a turnê brasileira.

A noite com o apoio do título de capitalização Pé Quente Bradesco/Projeto Tamar terá também o som das bandas do Movimento Tamarear Reggae, Rock e MPB, desfile de moda com a Coleção Verão 2012 e o lançamento do vídeo "Nossos Sonhos Não Envelhecem", que conta a história dos 30 anos de Projeto. O agito começa às 19 horas, com a alegria da criançada do Coral do Mar. Veja o cartaz do show na Praia do Forte.

O show foi bom. Morno. Jordan chamou mais atenção pelo visual andrógino/transexual  do que pela perfomance. A noite foi muito alegre e as Bandas do Tamar deram shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: