terça-feira

INOVAR - Projetos e Soluções Empresariais

 
Eu e mais duas sócias, criamos uma empresa: INOVAR – Projetos e Soluções Empresariais. 
“A inovação diferencia um líder de um seguidor”. Steve Jobs
Nosso objetivo é oferecer às Empresas  e Clientes: consultoria, pesquisa e elaboração de projetos nos segmentos empresarial e cultural, utilizando, inclusive, novas tecnologias.
Baseamo-nos na ideia de Inovação. E isso faz muito sentido, pois a  Inovação é o grande diferencial no mundo dos negócios hoje. Nesses setores a capacidade criativa tem mais peso que o porte do capital. 
Inovação é a mensagem do momento. Não se trata de mais recursos, mas como saber usá-los. Em um mundo que atravessa crises financeiras a todo o momento e que exige sempre mais recursos naturais, os inovadores e os criadores são os que conseguem transformar as adversidades em oportunidades de crescimento.


A partir de hoje, postarei matérias relacionadas à inovação em diversas áreas. Aguardem os novos posts.










A inovação deve decorrer de uma espécie de projeto corporativo, traduzido em estratégias e operações que sempre visem a algo diferente. E, dessa forma, ela pode ser percebida como uma dimensão empresarial planejada.
Somos representantes da Empresa Everywhere Mobile, que cria e administra aplicativos, games  e mobile site para tablets e smartphones, com sede em São Paulo.
Em Salvador, já temos uma série de clientes em diversos segmentos, seja na educação, na cultura, no lazer. Cada cliente é um mundo de possibilidades e nossa vontade de inovar é grande. Não paramos e temos a certeza de que estamos desenvolvendo um ótimo trabalho. As parcerias estão ocorrendo e em breve poderemos falar de nossos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: