quarta-feira

Galeria de Arte de Paulo Darzé

No início de dezembro visitei a Galeria de Arte de Paulo Darzé. Localizada no Corredor da Vitória, trata-se de um endereço da boa arte.

Cheguei num final de tarde e fui recepcionada pelo amabilíssimo Paulo Darzé. Gentilmente, ofereceu-me o catálogo da exposição de Leda Catunda (já conhecia outros trabalhos dela, inclusive uma obra que está na exposição "Pintoras na Primavera", no MAB) intitulada "O Circo Pegou Fogo", sobre a temática esportista, especialmente futebol, times e patrocinadores. Essa exposição ficará aberta até dia 31 de dezembro de 2011.

Foto: http://www.paulodarzegaleria.com.br/images/12_002.jpg

Paulo Darzé estava em sua casa, ou melhor, em sua galeria. Um ótimo anfitrião que nos faz sentir em casa. Ainda me presenteou com mais quatro catálogos: um de Emanoel Araújo (Geometria do Medo), um de Fernando Coelho, outro de Yhomaz Ianelli, e um intitulado 2 x Minas x 2 (de Amilcar de Castro, Manfredo de Souzanetto, Marcos Coelho Benjamim e Rodrigo de Castro).

Tenho certeza que os arquitetos e decoradores da cidade vivem por lá procurando alguma tela para um ambiente.

A Galeria de Arte Paulo Darzé, fica localizada na Rua Dr. Chrysippo Aguiar, 8, Corredor da Vitória. O site: www.paulodarzegaleria.com.br

Ótima dica para um fim de tarde aqui em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: