terça-feira

Evento Importante


Embaixador do Irã trata sobre o Programa Nuclear do país na Ruy Barbosa

Na próxima sexta-feira, dia 20 de abril, a Faculdade Ruy Barbosa oferece aos estudantes uma palestra com o embaixador da República Islâmica do Irã, Mohammad Ali Ezayladi. O evento acontece às 9h, no auditório do Rio Vermelho. Entre os assuntos que serão abordados pelo palestrante, estão as novas sanções contra o Irã, o Programa Nuclear Iraniano, a Proposta iraniana de energia nuclear para todos e armas nucleares para nenhum país, a Política de petróleo e o Modelo de desenvolvimento. O embaixador também vai tratar sobre as questões dos Direitos Humanos e as relações bilaterais entre Brasil-Irã. Mohammad Ali Ezayladi chega a Salvador amanhã (18) para manter contatos com o governador Jaques Wagner, além dos presidentes da Assembléia Legislativa, Marcelo Nilo, e da Federação das Indústrias.


3 comentários:

  1. E depois que o curso de Relações Internacionais da Unijorge, por meio do NURI, já havia programado e divulgado há um tempo uma palestra com o Embaixador, a Ruy também resolve chamá-lo...pena que além da falta de interesse, isso não é tão divulgado lá dentro (e fora) como o é na Unijorge...evento que, aliás, é aberto ao público, sem inscrição e na quinta feira.

    ResponderExcluir
  2. Não vi isso...e olha que vejo todos os murais da faculdade dos corredores. E faço isso ao longo da semana, quando vejo os murais do 2º e 3º andar do bloco A e os do mural que fica no acesso ao bloco B e não vi absolutamente nada nesse sentido! Vi até divulgação de bolsas, mas não esse evento. Nem nas redes sociais eu vi...e acompanho tudo que é divulgação de evento em todas as áreas.

    ResponderExcluir
  3. Mayra, o evento foi organizado essa semana, mas todas as medidas de divulgação foram tomadas. À essa altura do campeonato, toda a comunidade acadêmica já deve ter sido informada. Se possível, também divulgue.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: