segunda-feira

Premiação e Gravação em São Paulo

Em 2001, ainda estudante, ganhei uma premiação nacional com uma redação sobre tributação. Um texto simples, inclusive, que iniciava com uma análise a respeito do que era o princípio constitucional tributário da legalidade e concluía fazendo uma análise social deste preceito.

Ocorre que fui premiada em segundo lugar. Além dos prêmios, que incluíram uma viagem, uma TV e um antigo vídeo cassete, fiz uma gravação em São Paulo para um programa de TV, chamado "Visão Nacional". Havia esquecido totalmente desse episódio quando me deparei com 32 disquetes meus. Disquetes? Consegui resgatar  informações de apenas um desses "meus tesouros" e eis que me coloco diante de algumas fotos de 11 anos atrás:
















Fotos de 16 de março de 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: