sexta-feira

Paroano Sai Milhó - 50 carnavais


50 Carnavais do Paroano Sai Milhó


Emoções - Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções
Sentindo...
São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...
Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...
Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...
Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...

Epifania, como diria uma humanufatura poética.

3 comentários:


  1. É importante dar os devidos créditos para os autores e não só quem interpreta a canção.
    A Canção é do Roberto Carlos e do Erasmo Carlos.


    Já pensou, a senhora que é versada em música postar aqui uma suposta regravação da. Elba Ramalho INTERPRETANDO " Como os Nossos Pais" e colocando como título, Como os Nossos Pais- Elba Ramalho? Coitado do Belchior, não é?
    Correto: Emoções - Roberto Carlos (Roberto Carlos e Erasmo Carlos). Não fica mais bonito? Se é professora, tens que dar bom exemplo.
    Não, me interprete mal, mas tenho música como principal Hobby e prazer.
    É uma crítica construtiva e os autores agradecem.

    ResponderExcluir
  2. Só um adendo: não sou versada em música. Pelo contrário. E nem a tenho como principal hobby ou prazer. Fiz a gravação numa noite mágica, e o destaque é para o grupo Paroano Sai Milhó, que tive o prazer de ouvir esse ano no carnaval de salvador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todo modo, Anônimo, já fiz a correção no blog e dei os devidos créditos também a Erasmo Carlos. Obrigada.

      Excluir

Deixe seu comentário: