quarta-feira

Videoconferência sobre penhora: saiba aqui como assistir pela web

Ainda há vagas para a videoconferência Questões Controvertidas sobre Penhora e Embargos do Devedor, que vai ser realizada pela Escola Judicial do TRT5 nesta quinta-feira (25), das 14 às 18 horas, com transmissão a partir do Instituto Anísio Teixeira (IAT) para outros 30 auditórios localizados em municípios baianos. Magistrados, servidores, advogados, estudantes e demais interessados podem se inscrever gratuitamente através do email inscricao-ead@trt5.jus.br.

Mas você sabia que a videoconferência poderá ser acompanhada também pela internet? Basta acessar o link disponibilizado pelo IAT (clique aqui) durante a transmissão. O recurso é uma alternativa para quem não poderá assistir à apresentação de um dos auditórios espalhados pelo interior (veja aqui a lista das cidades contempladas) ou ao vivo no próprio Instituto, que fica na Avenida Paralela, em Salvador.

O conteúdo da videoconferência será ministrado pelo juiz Ivo Póvoas Daniel (foto), da Central de Execução do TRT5, que abordará, entre outros aspectos, recentes orientações jurisprudenciais sobre questões polêmicas relacionadas à temática escolhida.

Ao solicitar sua inscrição à Escola Judicial, não se esqueça de informar o nome completo e a cidade de onde deseja acompanhar o evento. Caso seja sua primeira participação em videoconferências do TRT5, informe também o cargo e um número de telefone para contato, caso necessário.

In http://www.trt5.jus.br/default.asp?pagina=noticiaSelecionada&id_noticia=24686

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: