quarta-feira

Chapa Ação e Ética convida advogados baianos para encontro

Nesta quarta-feira, 3, o candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Bahia e atual vice-presidente da instituição, Antônio Menezes, promove encontro dedicado a receber sugestões dos advogados baianos que serão analisadas e discutidas, podendo ser acrescidas no modelo de gestão da entidade. Com plataforma de administração caracterizada pela participação da categoria no planejamento das ações para o próximo triênio, Menezes acredita que desta maneira será mais fácil mapear as novas necessidades dos profissionais baianos.

“Toda semana nós realizamos esta reunião com o intuito de nos aproximar ainda mais dos advogados e estimular a participação da classe nas mudanças que vem ocorrendo na instituição”, informou o candidato. Segundo ele, alguns profissionais não sabem da importância da contribuição de todos na constituição das comissões especiais existentes. “Temos muitos projetos formulados para facilitar a atuação dos advogados e gostaríamos muito de ouvi-los para que este levantamento se torne cada vez mais completo”, afirmou.

Para Menezes, muitas vitórias conquistadas nos últimos anos são resultado da boa gestão administrada pelo Grupo Ação e Ética, que segundo ele mudou a realidade dos advogados baianos, valorizando a profissão.

O encontro acontece às quartas-feiras, às 19 horas, no Centro Empresarial Iguatemi, com a participação de Menezes, do candidato à vice-presidência Nei Viana e demais integrantes da diretoria.

http://www.acaoeetica67.com.br/noticias/chapa-acao-e-etica-convida-advogados-baianos-para-encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: