sexta-feira

Muito emocionada

Emocionada! Foi assim que fiquei ao ler um lindo depoimento em homenagem ao Dia do Professor.
O resultado completo pode ser acessado: http://professordevrybrasil.com.br/resultado/

Na Faculdade Ruy Barbosa o ganhador foi:

Víctor Hugo Costa dos Santos de Santana
Professora Homenageada: Ezilda Cláudia de Melo Calazans
Depoimento:
"Apaixonado por história, fiquei extremamente animado quando fui aceito para participar da pesquisa em História/Direito que mergulharia na vida de Ruy Barbosa, o Projeto “Revitalização do Museu Ruy Barbosa´´. Tinha feito a inscrição com a professora Ezilda, e tinha me identificado com o seu entusiasmo com a empreitada, o que me instigou ainda mais em participar do Projeto.
Porém, por nunca ter feito pesquisas antes, imaginei que fosse algo extremamente complicado, com uma hierarquia entre alunos e professora, e uma sistematização militar… No primeiro dia de visita ao Museu, fui com a curiosidade de quem esperava um mundo a ser descoberto, mas, de pronto, algo me surpreendeu.
A professora Ezilda lá chegou, com um sorriso no rosto como se estivesse com os mesmos anseios e curiosidades que eu, e ainda estava acompanhada de seu marido e de seu lindo filhinho, que a acompanhara naquela visita. Ela me apresentou aos dois e, ao iniciar os trabalhos, mostrou-me que não seríamos apenas professor e aluno, mas sim colegas dentro do nosso Projeto.
Acredito que essa é a melhor qualidade num professor, conseguir ser amigo de seus alunos, e assim ministrar suas aulas e compartilhar sua sabedoria de forma leve e agradável. Não tenho medo em afirmar que em Ezilda, sem sombra de dúvidas, essa qualidade transborda. Obrigado professora!"

http://professordevrybrasil.com.br/resultado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: