segunda-feira

Eu


Eu

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento". Clarice Lispector.


"Não vês que o olho abraça a beleza do mundo inteiro? [...] E  janela do corpo humano, por onde a alma especula e frui a beleza do mundo, aceitando a prisão do corpo que, sem esse poder, seria um tormento[...] A admirável necessidade! Quem acreditaria que um espaço tão reduzido seria capaz de absorver as imagens do universo? [ ...] O espírito do pintor deve fazer-se semelhante a um espelho que adota a cor do que olha e se enche de tantas imagens quantas coisas tiver diante de si".  Leonardo da Vinci

Sou Ezilda Melo: forte e determinada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: