quinta-feira

Palestra de Max Gehringer e Eugênio Mussak - Pós-Graduação Devry

A DeVry Brasil lança uma concepção nova e revolucionária de pós-graduação durante um Seminário de Desenvolvimento de Pessoas, com palestras de Max Gehringer e Eugênio Mussak. As conferências abordarão temas ligados a Gestão de Pessoas, Mercado e Estratégias. O evento acontecerá no Auditório do Mundo Plaza, na Avenida Tancredo Neves, no dia 08 de novembro, a partir das 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: corporativo.salvador@devrybrasil.com.br.
Na ocasião, será apresentado o Programa de Educação Executiva Internacional, que conta com seis MBAs nas áreas de Recursos Humanos; Marketing; Finanças; Logística; Gestão de Projetos e Gestão Empresarial. Os novos cursos, com carga horária total de 420 horas cada, são pensados para ir além da educação acadêmica e para avançar na transformação pessoal e profissional do aluno. A DeVry Brasil integra, em Salvador, as Faculdades Ruy Barbosa e ÁREA1. Haverá turmas paras aulas no prédio da instituição no bairro da Pituba, de segunda a sexta-feira, e na Paralela, nos finais de semana.
A nova pós-graduação foi desenhada para desenvolver as capacidades que empresas nacionais e multinacionais mais procuram nos executivos atuais, visando aprimorar os atributos do aluno como executivo e gestor. Dentre as novidades na concepção do modelo educacional, os cursos terão programas orientados ao desenvolvimento de competências de análise, decisão e entrega.
O modelo conta ainda com um coaching executivo para potencializar o desenvolvimento pessoal e profissional do aluno, além de possibilitar experiências internacionais. “Isso permitirá aos alunos a elaboração de um plano de desenvolvimento profissional, identificando as forças que devem ser potencializadas e as habilidades gerenciais e comportamentais a desenvolver no programa”, detalha o Prof. Ricardo Vasques, Gestor Nacional de Pós-Graduação e Desenvolvimento Docente da DeVry Brasil.
A DeVry Brasil faz parte de um grupo de ensino norte americano com mais de 81 anos de tradição que  investe muito nas experiências de aprendizagem internacionais em seus programas. Aproveitando a parceria com a Keller Graduate School of Management – EUA, prevê programas internacionais de dupla titulação e também acesso a padrões internacionais sem sair do Brasil. Serão realizados seminários e aulas com professores internacionais e os alunos poderão participar de programas de intercâmbio. A DeVry ainda oferece cursos de inglês subsidiado para alunos.
O novo modelo do Programa de Educação Executiva Internacional será ofertado pela DeVry Brasil também em suas faculdades de Fortaleza e Recife. “Haverá uma padronização em termos de material didático, processos, oferta de disciplinas e calendário acadêmico”, comenta o Ricardo Vasques.
Coaching
O Prof. Ricardo Vasques afirma que um profissional de sucesso precisa saber claramente onde quer chegar, para construir um plano que contemple estratégias e ações que permitam a conquista de seus objetivos. Por conta disso, segundo ele, a DeVry Brasil decidiu ajudar os seus alunos de pós-graduação com o trabalho de Coaching Executivo. “É um programa que ajuda o aluno a formatar um plano de desenvolvimento com objetivos, metas, estratégias e ações, que ampliará as suas possibilidades de alcançar seus propósitos de carreira”, comenta.
Ele acrescenta que, além disso, haverá diversas oficinas de desenvolvimento de competências que contribuirão para o preparo dos estudantes como gestores/ empreendedores de alto nível. Isso acontecerá através do fortalecimento de suas potencialidades e aprimoramento de competências relevantes para o seu sucesso profissional. “Com base em metodologias orientadas à resolução de problemas práticos reais do mundo corporativo, o programa da DeVry auxilia o aluno no desenvolvimento de aptidões para resolver problemas e entregar resultados”, explica o Gestor do Programa de Educação Executiva Internacional.
http://www.tibahia.com/tecnologia_informacao/conteudo_unico.aspx?c=N_EVENTO&fb=B_FULL&hb=B_CENTRA&bl=LAT1&r=N_EVENTO&nid=19796

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: