terça-feira

VI Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia DeVry Brasil


As Faculdades da DeVry Brasil (ÁREA1, Fanor, FACI, FACID, FMF, FBV, UNIFAVIP e Ruy Barbosa) realizarão, no período de 04 a 08 de maio de 2015, a VI Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia DeVry Brasil. A Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia tem como objetivos:

 • fomentar a pesquisa enquanto área de produção de conhecimento científico, ampliando o intercâmbio entre os pesquisadores e criando um espaço propício para atualização de profissionais, sempre buscando envolver os estudantes em discussões atuais sobre temas relevantes. 
• divulgar trabalhos de iniciação científica e tecnológica, que foram elaborados pelos alunos bolsistas das instituições participantes; e,
 • incentivar a comunidade envolvida com investigações científicas e atividades de extensão. 
A Mostra oferece aos alunos a oportunidade de participar de conferências, comunicações orais, mesas redondas, oficinas e apresentações de projetos e relatos de experiências, além da exposição de trabalhos, sempre trazendo convidados reconhecidos no meio acadêmico e científico. 
Este ano, a VI Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia DeVry Brasil ocorrerá, simultaneamente, em 8 Instituições da DeVry Brasil. Além das apresentações dos trabalhos, acontecerão atividades de diferentes formatos cujas exposições possibilitaram atualização e disseminação de conhecimentos técnico-científicos aos participantes.
As inscrições com submissão de atividades serão realizadas de 16/3/2015 a 10/4/2015. As inscrições de ouvintes serão realizadas de 01 a 31/4/2015. ISSN: 2238-2208

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: