segunda-feira

Release da VII Semana Jurídica da Faculdade Ruy Barbosa



A Semana Jurídica da Faculdade Ruy Barbosa (FRB), que começará em 15/04 e terminará em 19/04, em sua VII edição tratará sobre as reformas legislativas, fazendo uma análise dos avanços e recuos de novas leis brasileiras. Serão 12 palestras distribuídas tanto no Campus do Rio Vermelho, quanto no da Paralela.

As palestras sobre Alterações do Código de Processo Civil, Alterações do Código de Processo Penal, A Lei do Juiz sem Rosto, Novos Direitos dos Empregados Domésticos, Plano Nacional de Consumo e Cidadania, versarão sobre temáticas atuais e a abordagem será feita por palestrantes prestigiados. A FRB fez uma parceria com Instituto de Direito Desportivo da Bahia e organizou uma programação especial sobre o Direito Desportivo, contando com lançamento de livros e participação de jornalistas da área desportística, além de nomes especializados na Justiça Desportiva. Também haverá lançamento do livro do Prof. Fabiano Pimentel sobre as alterações no Código de Processo Penal.

Para fazer o encerramento da VII Semana Jurídica, a Faculdade Ruy Barbosa convidou o Prof. Ricardo Aronne, para palestrar sobre Usucapião por abandono familiar: análise da Lei 12.424/2011” e“A Miopia do Legislativo”.

Com mais esta edição da semana jurídica, a Faculdade Ruy Barbosa demonstra seu compromisso com o que há de mais moderno no Direito.


O evento é aberto ao público externo. Mais informações: www.frb.edu.br – 3205-1700

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: