sexta-feira

Videoconferência Gratuita: Execução Trabalhista

Magistrados, servidores, procuradores, outros agentes públicos, advogados e estudantes em todo o território baiano terão uma ótima oportunidade de discutir desdobramentos e questões relevantes sobre execução trabalhista na videoconferência Execução Trabalhista - contra massa falida, empresas em liquidação extrajudicial e em recuperação judicial, que o professor João Glicério de Oliveira Filho, especialista e mestre pela UFBA, profere no próximo dia 18 de julho, das 14h30 às 17h30 horas.
O evento, promovido pela Escola Judicial do TRT5, poderá ser acompanhado presencialmente no Instituto Anísio Teixeira (IAT), na Avenida Paralela, em Salvador, ou por circuito de videoconferência em auditórios distribuídos em 30 municípios no interior (a lista pode ser conferida na página da Escola Judicial). Há ainda a possibilidade de acompanhar as discussões pela internet, basta clicar aqui no momento da realização do evento, das 14 às 18 horas, ou ir diretamente à página do IAT (www.iat.educacao.ba.gov.br/) e clicar no link videoconferência.
As inscrições para a videoconferências são gratuitas e já podem ser solicitadas, exclusivamente pelo e-mail inscricao-ead@trt5.jus.br. O interessado deve informar seu nome completo e a cidade de onde deseja acompanhar o evento. Caso não tenha participado das videoconferências anteriores, precisa registrar, também, sua profissão seu número de telefone e email.
Professor - Docente do JusPodivm Cursos Jurídicos, Emab e Esad, coordenador geral de cursos e professor da especialização da Fundação Faculdade de Direito da Bahia/ UFBA. É também membro do Ibrademp -Instituto de Direito Empresarial e da Comissão de Defesa do Concurso Público da OAB-BA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: