quinta-feira

Chamada de artigos Revista Internacional de Direitos Humanos

 
SUR - REVISTA INTERNACIONAL DE DIREITOS HUMANOS
Revista Nro. 17 - Solicitação de Artigos
DIREITOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO
Data limite: 15 de julho de 2012



Conectas Direitos Humanos  (Brasil), DeJusticia (Colombia) e a Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (Brasil) convidam a todos os autores interessados a enviar artigos para o Número Especial da Revista Sur (No. 17, segundo semestre de 2012) que versará sobre o seguinte tema: “Direitos Humanos e Desenvolvimento: Ideias e Estratégias para o Século 21.”
Sur – Revista Internacional de Direitos Humanos é publicada duas vezes por ano e distribuída gratuitamente para aproximadamente 2.400 leitores em mais de 100 países. A revista é editada em três idiomas: Inglês, Português e Espanhol; e se encontra inteiramente disponível on-line no site www.revistasur.org.
O objetivo da Revista Sur é fortalecer a ação dos profissionais de direitos humanos por meio do fomento e disseminação de debate crítico de qualidade, prioritariamente com uma perspectiva do Sul Global. No entanto, contribuições de outras partes do mundo são igualmente bem-vindas.
SUR está indexada nas seguintes bases de dados: IBSS (International Bibliography of the Social Sciences); DOAJ (Directory of Open Access Journals); Scielo e SSRN (Social Science Research Network). Além disso, Revista Sur está disponível nas seguintes bases comerciais: EBSCO e HEINonline e de graça no Google Acadêmico, ISSUU e International Relations and Security Network (ISN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: