terça-feira

Lois Lane

Meu filho é fã de Super Man. O primeiro desenho animado que ele assistiu com entusiasmo foi os Backyardigans e, naquela fase do primeiro aninho, Pablo foi seu personagem favorito . Depois, com um pouco mais de 2 anos, ficou louco pelo Mickey e desejou ganhar de Natal um "Mickey grandão e forte". Logo depois, passou a gostar do He-Man, graças a um dvd que comprei para relembrar desenhos de minha infância.
E agora, a única coisa que assistimos em casa, é o Super Man, primeira versão. A trilha sonora  perfeita, frases como "isso é um trabalho para o Super Man", e o Clark Kent fazem sucesso com meu filho. Mas, meus olhos ficam vidrados nos figurinos da Lois Lane. Que classe, que elegância. O corte do cabelo também é estilosíssimo, diria até, que não sai de moda. Consegui algumas imagens da série de 1940. A mocinha já suspirava pelo heroi e era indiferente a Clark.


Olha que fofa nessas duas versões: na primeira, usando terno azul  escuro e gravata vermelha. Ousadia. Na segunda, um lindo tailluer na altura do joelho, cintura marcada, luvas, sapato impecável, e uso de casquete no cabelo (em outros episódios, ela usa diferentes e lindos chapéus). Delicadeza nos detalhes.
Pois bem, é por esses e outros motivos que o passado está novinho em folha. Queria essa roupa para usar amanhã. Sem as luvas, claro. Mesmo na estação inverno, esses acessórios se fazem dispensáveis em Salvador. E seria, no mínimo, cômico ver alguém usando luvas por aqui.

Um vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=VnIO257ha04&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: