quarta-feira

De volta

Mudança. Tantas mudanças que andei sumidinha por aqui. Agora, estou de volta (em todos os sentidos).

Como é bom se organizar, olhar para o horizonte e enxergar coisas novas, projetos novos,  sonhos que não envelhecem e ficam guardados até percebermos que são essenciais.

Estou muito feliz. Um estado de espírito. Crianças super alegres, saudáveis, educadas. Meu porto seguro. Minha família bem pertinho, dando suporte nas minhas decisões.

Mudar é preciso. Viver também. Alimentação saudável, leituras em dia (e sempre muito mais), projetinhos sociais, exercício físico regular, alegrias no cotidiano. Quem faz nossas vidas somos nós, por isso precisamos decidir e termos coragem para o novo.

Daqui a pouco chega outubro. Que venha com cheirinho de coisa boa. Mês do aniversário do meu filho amado, cada dia mais especial. Amo cuidar das minhas crianças, da minha casa, dos meus livros, da alimentação que faço para eles. Amo plantar árvores, cuidar de jardins, sentir cheiro de terra molhada, ajudar as pessoas, comprar livros, correr, tomar sucos sem açúcar, comer salada e frutas, tomar banho de sol, cuidar de mim e das pessoas ao meu redor.

Recomeços são momento de colocar tudo no lugar certo e jogar fora (ou se livrar) do que não cabe mais.

Beijos aos meus leitores que compartilham comigo, mesmo que virtualmente, de alguns gostos pessoais. Um excelente com gosto de mudança a todos vocês. Misturar, bagunçar para arrumar de novo em outros lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: