sexta-feira

IV Congresso Brasileiro de Direito Processual


IV Congresso Brasileiro de Dirieto Processual, em Salvador, de 24 a 26 de outubro de 2013.
As discussões sobre a efetividade processual decorrem, em muitos momentos, do clamor da sociedade por uma resposta mais rápida aos seus conflitos levados para apreciação e solução pelo Estado, através da jurisdição vigente. Na atualidade, essas questões têm sido bastante debatidas entre os processualistas, por isso o IV Congresso Brasileiro de Direito Processual abordará como tema “Democracia, Processo e Efetividade: os desafios para a implementação do projeto constitucional”.

O evento será realizado entre os dias 24 a 26 de outubro de 2013, no Hotel Fiesta Bahia, em Salvador – BA. Grandes nomes do cenário brasileiro do Direito estarão presentes no encontro.

 
Dentre os convidados estão: Alexandre Freitas Câmara (Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual), Everaldo Gaspar Lopes (Professor da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE), João Maurício Adeodato (Coordenador dos cursos de Direito da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau), Lênio Streck (Procurador de Justiça do Rio Grande do Sul), Marcelo Ribeiro (Membro Efetivo do Instituto Brasileiro de Direito Processual), Renato Rabbi-Baldi (Pós-doutor pela Universidade de Münster/ Alemanha e pelo Instituto Internacional de Direitos Humanos/ França), Ricardo Aronne (Pós-Doutor pela UFPR e Professor da PUC-RS), Rui Cunha (Professor Visitante de Pós-graduação em Ciências Criminais e em História da Pontífice Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS). Outras informações: (71) 3505-4500 


Promoção | Realização:

Faculdade Maurício de Nassau; Ser Educaional

Apoio:

UNINASSAU; Editora Atlas; ABMES; Jus PODIVM; LFG; OAB Bahia e Faculdade Dois de Julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: